6 Ad Networks para monetizar pequenos sites

1. Media.net

6 Ad Networks para monetizar pequenos sites


O Media.net executa anúncios contextuais e é alimentado pelo Yahoo! Rede Bing. Um grande anunciante, a rede possui anunciantes de alta qualidade com milhões de anúncios patrocinados. Combine isso com nenhum requisito mínimo de tráfego e vários formatos de anúncio e você terá a rede de anúncios perfeita para editores menores.

Os anúncios para celular podem até ser exibidos através da plataforma. Segmentação robusta, otimização dinâmica e blocos de anúncios inovadores tornam o Media.net uma opção muito atraente para os editores. 

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A empresa também oferece:

  • Sem requisitos de tráfego.
  • Todas as ofertas do CPC .
  • Dezenas de tamanho de anúncio.
  • Condições de pagamento em 30 dias (limite de $100).

Os pagamentos são enviados via PayPal e transferência bancária. Uma coisa que eu realmente gosto nesta rede é que você estará conectado com seu próprio gerente de conta pessoal, e entrar em contato com o suporte é fácil. O Media.net está lentamente se tornando a maior ameaça do AdSense no setor.

2. Google AdSense

6 Ad Networks para monetizar pequenos sites


O Google AdSense ainda é a melhor rede de anúncios para pequenos editores. Uma marca com a qual todos estão familiarizados, o Google oferece uma taxa de preenchimento de quase 100% com anúncios de alta qualidade e desempenho geral decente em termos de receita.

O AdSense tem os seguintes benefícios para editores:

  • Sem requisitos de tráfego.
  • Pagamento em 30 dias (limite de US$ 100)
  • Ofertas de CPC e CPM

Você deve aderir aos termos de serviço do Google AdSense e seguir as políticas do programa.

Além de uma alta taxa de preenchimento, pagamentos confiáveis ​​e um baixo requisito de entrada, o Google AdSense é fácil de implementar em seu website. Basta um pequeno snippet de código para começar e você pode exibir até 3 blocos de anúncios em uma página.

Contextualmente, o Google escolherá os anúncios mais relevantes para o conteúdo da sua página.

3. RevenueHits

6 Ad Networks para monetizar pequenos sites


A RevenueHits é uma rede enorme que oferece uma taxa de preenchimento muito alta e exibe mais de 2 bilhões de anúncios por dia. Fundada em 2008, a empresa é conhecida por seus pagamentos confiáveis ​​e oferece uma ampla variedade de formatos de anúncio , incluindo:

  • Display/rich media
  • Anúncios de texto
  • Pop -ups /unders
  • Monetização de aplicativos e widgets
  • feeds XML
  • Formatos personalizados

Encontrar uma rede que esteja disposta a trabalhar com editores de todos os tamanhos e que ofereça formatos personalizados é uma raridade. Atendendo às necessidades dos editores, você pode solicitar um formato de anúncio exclusivo e a empresa pode acatá-lo se for uma solicitação razoável.

O que você precisa saber é que:

  • Não há requisitos de tráfego para participar.
  • O pagamento é enviado por transferência bancária, PayPal ou Payoneer em 30 dias.
  • A taxa de preenchimento é super alta.

A RevenueHits é uma das maiores editoras de anúncios do mundo em termos de inventário, e a empresa sempre paga em dia.

4. Infolinks

6 Ad Networks para monetizar pequenos sites


A Infolinks oferece muitos tipos de anúncios diferentes que vão muito além dos anúncios de texto da empresa com os quais eles começaram. Infolinks oferece cinco tipos de anúncios exclusivos que são um pouco diferentes do que a maioria dos editores estão acostumados:

  • InFold : Exibido na dobra na parte inferior da tela.
  • InScreen : um anúncio intersticial que é exibido entre visualizações de página e ocupa toda ou a maior parte da tela.
  • InText : anúncios inseridos no texto de suas palavras-chave mais valiosas.
  • InTag : anúncios exibidos em relação ao contexto de uma página.
  • InFrame : anúncios que se encaixam no lado direito ou esquerdo da tela onde normalmente existe espaço em branco.

A variedade de tipos de anúncios permite testar diferentes métodos de otimização integrando diferentes blocos de anúncios. Para pequenos editores, você ficará feliz em saber que:

  • Não há requisitos de tráfego.
  • O pagamento é feito em 45 dias ($ 50 – $100 limite).

O limite é determinado pelo seu método de pagamento. PayPal e Payoneer têm um limite de pagamento de $ 50, enquanto a Transferência Bancária tem um limite de $100.

E os editores recebem 70% de participação na receita pelos anúncios exibidos. A taxa de preenchimento não é relatada.

5. BidVertiser 

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A rede BidVertiser é um pouco diferente devido ao seu método de monetização – no bom sentido. Os editores ganharão dinheiro cada vez que um anúncio for clicado e também quando ocorrer uma conversão para o anunciante.

Uma ferramenta simples de apontar e clicar permite que você personalize a aparência dos anúncios em seu site, e os formatos IAB e para celular estão disponíveis.

Todos os anúncios exibidos em seu site serão os mais altos possíveis. A forma como os anúncios da empresa funcionam é através de um sistema de lances onde os anunciantes podem licitar no seu espaço publicitário. Como resultado, você receberá o máximo de receita possível e trabalhará com um sistema que melhora consistentemente ao longo do tempo.

Ao se inscrever na rede deles, você desfrutará de:

  • Pagamento em 30 dias via PayPal (limite de $ 10).
  • Sem requisitos mínimos de tráfego.
  • Altas taxas de preenchimento.

A BidVertiser é outra empresa que não declara publicamente sua taxa de preenchimento atual.

6. AdCash

6 Ad Networks para monetizar pequenos sites

O AdCash quase não entrou na nossa lista devido a um problema no PayPal que atrasou os pagamentos há alguns meses. No entanto, este problema já foi corrigido. O AdCash oferece muitos formatos de anúncio que são benéficos para pequenos editores, como:

  • Exibir banners
  • Site abaixo
  • Rodapé
  • Deslize
  • Intersticial
  • Fundo
  • Anúncios no aplicativo

A principal razão para usar esta empresa é esta: eles oferecem diversidade em suas opções de receita. E a empresa também oferece os tipos de comissão CPM e CPA.

Observação: o AdCash não paga com base no CPC.

Muitos editores reclamam que a empresa não paga bem, mas nem todo tráfego converte bem. Por experiência própria, se os banners não estiverem sendo rentáveis, use os pop-unders para obter melhores resultados.

Ao se inscrever no AdCash, você desfrutará de:

  • Sem requisitos mínimos de tráfego.
  • Pagamento em  30 dias(limite de 100 euros).
  • Altas taxas de preenchimento.
  • Relatórios e interface intuitivos.

O AdCash usa um tipo de comissão de CPA, que pode ser difícil de alavancar especialmente para editores e empresas. Se o seu tráfego converte mal, o formato pop-under da empresa paga taxas de eCPM decentes.