Benefícios De Usar Header Bidding

O Header Bidding é benéfico para editores e compradores / anunciantes, com foco principal nos editores. Alguns dos benefícios para os editores incluem:

Aumento da concorrência: anunciantes / parceiros de demanda podem dar lances em cada impressão no site, aumentando a concorrência e dando-lhes acesso a inventários de anúncios premium de maior qualidade. O aumento da concorrência também significa um aumento nos preços dos lances e maiores ganhos para os editores.

Mais parceiros de demanda: com Header Bidding, os editores podem integrar e obter acesso a anunciantes de várias fontes de demanda, semelhante ao ponto mencionado acima, e na maioria das vezes resulta em um rendimento maior.

Maior transparência: quase qualquer empresa adora transparência, e isso é exatamente o que um editor é, uma empresa. Ele administra um negócio monetizado de publicidade online. Com o  Header Bidding, os editores estão de volta ao comando, com controle para otimizar seus blocos de anúncios muito melhor do que com as configurações tradicionais.

PUBLICIDADE

A transparência de lances é possível, pois os editores podem vender inventário de anúncios com base em impressão e ver quanto valem.

Não há mais necessidade de passback: um editor não precisa empurrar o inventário para frente e para trás como nas configurações tradicionais em cascata. Ele diminui o desperdício de impressões perdidas e reduz a latência.

Os compradores / anunciantes também podem tirar proveito de um leilão de Header Bidding. Os benefícios para eles incluem:

Maior acesso ao inventário: os compradores podem, por meio de Header Bidding, obter acesso a todo o inventário de anúncios do editor. Isso significa que existe o potencial para acessar mais públicos e com isso atingir os objetivos da campanha. Isso também significa que há mais dados disponíveis para DSPs que podem ser usados ​​para melhorar os resultados da campanha de publicidade.

Previsão aprimorada: é ótimo ser capaz de gerar previsões precisas. Com o Header Bidding, uma previsão melhor é iminente para os compradores, já que eles têm acesso a um inventário mais constante por períodos mais longos.