Como Implementar Header Bidding ?

Esta será uma breve visão geral introdutória do processo de implementação, pois pode ser um tanto técnico. 

Para que o Header Bidding funcione, você precisa de fontes de demanda para competir entre si e abrir seu inventário para mais compradores. É fundamental construir e ter parcerias sólidas com empresas de SPPs. A lista de parceiros de demanda disponíveis é longa e pode incluir empresas como AppNexus, Magnite, Criteo, Amazon e muito mais.

Os tempos limites precisam ser gerenciados pelos editores, já que vários leilões RTB estão ocorrendo de uma só vez para todas as fontes de demanda para produzir seu lance mais alto para a impressão em questão.

Isso leva tempo e pode aumentar a latência. No geral, é recomendável manter a duração do tempo limite em 500 milissegundos. Os editores precisam ter certeza de que uma fonte de demanda ou várias fontes não estão atrasando o leilão de lances e diminuindo os tempos de carregamento da página.

PUBLICIDADE

A configuração do servidor de anúncios também é uma etapa muito importante e, como você pode imaginar, seu servidor de anúncios, seja GAM ou outro, precisa ser configurado para oferecer suporte à sua solução de Header Bidding.