Você está planejando alcançar um dos maiores grupos de profissionais? A publicidade B2B é o que você está planejando? Você está procurando se posicionar como um líder inovador? Não é de admirar que anunciar no Linkedin planejando o anúncio de maneira econômica para sua campanha seja uma etapa crítica.
Os serviços de publicidade do LinkedIn são a porta de acesso à rede global de profissionais. É uma plataforma com um número impressionante de mais de 930 milhões de profissionais globais com interesses e poder de compra variados. Este guia abrangente irá ajudá-lo a planejar seu orçamento de marketing para anunciar de forma eficaz no Linkedin e como uma empresa de marketing de mídia social, agência de marketing digital, pode ajudar a tirar o máximo proveito disso.
Então, o que você está esperando? Vamos aprender quanto custa anunciar no Linkedin.
Os benefícios da publicidade no LinkedIn
A publicidade no LinkedIn é uma ferramenta poderosa que pode transformar sua estratégia de marketing e levar seu negócio a novos patamares. Desde aumentar a visibilidade da marca até gerar leads valiosos e, por fim, alcançar o sucesso comercial, a publicidade no LinkedIn pode ajudá-lo de várias maneiras.
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1. Rede Profissional
O LinkedIn é uma plataforma onde profissionais e tomadores de decisão se reúnem. Isso significa que seus anúncios têm maior probabilidade de alcançar indivíduos que têm autoridade e recursos para tomar decisões de compra.
2. Público-alvo
Existem várias opções de segmentação disponíveis no Linkedin que fornecem o público certo para seus serviços. Você pode definir a persona do cliente ideal, incluindo setores, cargos e tamanho da empresa. Essa segmentação precisa garante que seus anúncios sejam vistos pelas pessoas certas. O custo do anúncio no LinkedIn pode ser reduzido claramente com base no público-alvo e no tamanho da amostra.
3. Ênfase B2B
Discutimos inicialmente que o foco principal do LinkedIn está nas interações B2B. É uma plataforma para profissionais divulgarem sua rede de negócios, compartilharem insights do setor e tomarem decisões informadas. A orientação B2B da plataforma alinha-se perfeitamente com o seu objetivo de encontrar clientes potenciais. Você pode interagir com proprietários de empresas, gerentes ou tomadores de decisão para encontrar leads e fazer conexões significativas.
4. Liderança inovadora
Uma excelente plataforma para estabelecer sua marca como líder inovadora em seu setor. Você pode compartilhar regularmente artigos interessantes, notícias/atualizações do setor e conteúdo instigante para demonstrar sua experiência e conhecimento. Isso atrairá a atenção do cliente potencial e aumentará a confiança e credibilidade da sua marca.
5. Insights baseados em dados
As análises robustas da plataforma permitem que você avalie com precisão o desempenho da campanha de preços de anúncios do LinkedIn . Você pode acompanhar as taxas de conversão, engajamento e cliques. Com esses insights, você pode obter uma visão granular do desempenho do seu anúncio e tomar decisões de marketing informadas. Isso o ajudará a alocar seu orçamento de acordo, além de trazer o melhor retorno sobre o investimento (ROI) possível.
Custos médios de publicidade no LinkedIn
O LinkedIn difere de outras plataformas de mídia social populares como Instagram, Facebook ou Twitter. O público principal da plataforma são profissionais e empresas. Este posicionamento distinto é adequado para marketing B2B, aquisição de talentos e networking profissional. Ao contrário de outras plataformas, possui uma vasta rede B2B onde CXOs, empresas e todos os profissionais em todo o mundo procuram ou prestam serviços.
Assim, considerar o custo do anúncio no LinkedIn é crucial para obter os melhores resultados possíveis. Vale a pena observar o custo mais recente dos anúncios do LinkedIn. Em média, um único clique varia entre US$ 2,00 e US$ 3,00, enquanto 1.000 impressões custam entre US$ 5,01 e US$ 8,00. As campanhas patrocinadas de InMail custam cerca de US$ 0,26 a US$ 0,50 por envio.
Publicidade no LinkedIn: explore os tipos e custos de anúncios no LinkedIn
Os anúncios do LinkedIn têm um objetivo diferente. Ao selecionar o tipo de custo do anúncio do LinkedIn, escolha aquele que se alinha aos objetivos da sua campanha, ao público-alvo e ao conteúdo que você promove. A criação de anúncios eficazes requer uma consideração cuidadosa das cópias dos anúncios, recursos visuais, opções de segmentação e alocação de orçamento para maximizar o impacto dos anúncios. Encontre abaixo os diferentes preços dos anúncios do LinkedIn e as cópias:
1. Conteúdo patrocinado
Um formato versátil de publicidade do LinkedIn que permite promover seus artigos, atualizações da empresa e outros conteúdos para um público mais amplo. Esses anúncios do LinkedIn custam preços padrão e são exibidos diretamente como feeds do LinkedIn do seu público-alvo, tornando-os uma forma nativa e não intrusiva de interagir com profissionais.
Casos de uso:
Notícias da empresa, white papers e artigos sobre liderança inovadora. Também inclui webinars ou eventos para um público profissional específico ou amplo.
Benefícios dos anúncios de conteúdo patrocinado
- Construir o conhecimento da marca
- Direcione o tráfego da web
- Aumentar o envolvimento
Custo de anúncio de conteúdo patrocinado no LinkedIn
Os custos de publicidade do LinkedIn para Sponsored Content dependem das opções de segmentação, da estratégia de lances e do setor. Custa cerca de US$ 2 a US$ 7 por clique (CPC) ou US$ 6 a US$ 9 por 1.000 impressões (CPM).
2. Anúncios Dinâmicos
Anúncios altamente personalizados em que os anunciantes usam as fotos e os nomes dos perfis dos usuários do LinkedIn. Eles são personalizáveis para promoção de eventos, aquisição de talentos e crescimento de seguidores.
Casos de uso: recomendações personalizadas de empregos, geração de leads, promoção de conteúdo, promoção de eventos, vitrine da cultura da empresa e marketing baseado em contas (ABM)
Benefícios dos anúncios dinâmicos:
- Taxa aprimorada de interação do usuário por meio de curtidas, comentários e compartilhamentos.
- Análise em tempo real para monitorar o desempenho dos anúncios e otimizar campanhas.
- Facilidade de personalizar o conteúdo, o visual e o formato do anúncio
Custo de anúncios dinâmicos do Linkedin :
O preço do Linkedin Ads é baseado em suas escolhas de segmentação e personalização. Em média, os anunciantes podem esperar um orçamento de US$ 1 a US$ 2 por clique (CPC).
3. InMail patrocinado
Uma opção de publicidade por mensagem direta no LinkedIn onde você pode enviar mensagens personalizadas ao público escolhido. É considerada uma forma eficaz de entregar mensagens, convites ou ofertas personalizadas diretamente a clientes em potencial.
Casos de uso:
Segmente setores, funções e locais específicos com mensagens personalizadas. Ideal para convites de eventos, campanhas de geração de leads ou anúncios de produtos.
Benefícios do InMail patrocinado:
- Altas taxas de abertura e resposta
- Excelente para geração de leads B2B
- Traz maior engajamento.
Custo de anúncios InMail patrocinados no Linkedin
O custo do anúncio do Linkedin normalmente varia de US$ 0,35 a US$ 0,85 por mensagem entregue.
4. Vídeo patrocinado
Você pode compartilhar conteúdo de vídeo diretamente nos feeds de seus usuários. Ele é reproduzido automaticamente e chama a atenção do usuário. Esses vídeos podem mostrar produtos, serviços, histórias de sucesso de clientes ou insights do setor.
Casos de uso: apresente demonstrações de produtos, filmagens de bastidores, depoimentos de clientes ou vídeos educacionais.
Benefícios do vídeo patrocinado:
- Aumentar o reconhecimento da marca.
- Envolva seu público com rich media.
- Transmita mensagens complexas de forma eficaz.
Preços de anúncios de vídeo patrocinado no LinkedIn:
Os custos desses anúncios em vídeo no LinkedIn variam de US$ 0,10 a US$ 0,30 por visualização.
5. Anúncios gráficos
Um banner visual aparece no lado direito da interface do LinkedIn para desktop. Inclui imagens e breves descrições com títulos. As marcas podem criar criativos interessantes para alcançar e interagir com um público mais amplo. Ao contrário de outros editores digitais, oferece aos anunciantes uma grande participação de voz, já que o LinkedIn veicula apenas dois anúncios visuais em uma página a qualquer momento.
Casos de uso:
Lançamento de ofertas especiais, produtos e promoções, promoção de grupos do LinkedIn, conteúdo de liderança inovadora, promoção de parcerias e muito mais.
Benefícios:
- Ideal para exposição da marca.
- Visando dados demográficos específicos.
- Direcione o tráfego para sites e páginas de destino.
Exibir custo de anúncio do LinkedIn:
O custo de publicidade do Linkedin varia, mas o CPC médio (custo por clique) é de cerca de US$ 5 a US$ 8.
6. Anúncios carrossel
Anúncios carrossel são formatos de anúncio exclusivos em que os anunciantes exibem cartões ou slides deslizantes horizontalmente em um único bloco de anúncios. Cada cartão contém imagens, vídeos, manchetes ou links, transmitindo visualmente a mensagem da sua marca.
Casos de uso: destaque diferentes gamas de produtos, mostre um processo passo a passo de seus produtos ou serviços, compartilhe destaques dos funcionários e muito mais.
Benefícios dos anúncios carrossel:
- Envolva os usuários com conteúdo interativo,
- Transmita várias mensagens em um anúncio,
- Aumente as taxas de cliques.
Custo dos anúncios carrossel do LinkedIn:
O preço do anúncio do LinkedIn varia de US$ 2 a US$ 4 por clique (CPC).
7. Formulários de geração de leads
Os formulários de geração de leads, geralmente chamados de “formulários de geração de leads” ou “formulários de captura de leads”, são tipos de anúncios essenciais em marketing e publicidade online. Esses formulários coletam informações valiosas de clientes potenciais ou potenciais interessados em seus serviços, produtos ou ofertas. Inclui detalhes de contato como nome, número de telefone, endereço de e-mail e informações de qualificação importantes.
Casos de uso: assinaturas de boletins informativos, webinars ou inscrições em eventos, downloads de conteúdo, demonstrações de produtos e muito mais.
Benefícios dos formulários de geração de leads:
- Reduza o atrito do usuário
- Simplifique as taxas de geração de leads.
- Obtenha leads de melhor qualidade.
Custos de anúncios do LinkedIn para formulários de geração de leads:
O preço dos anúncios do LinkedIn aqui também depende basicamente do seu público-alvo e do setor. Em média, fica entre US$ 8 e US$ 15 por lead.
8. Anúncios de emprego
O anúncio pago tem como objetivo divulgar vagas de emprego e atrair potenciais talentos para a organização. O objetivo é atingir um público altamente direcionado de profissionais e candidatos a emprego na plataforma.
Casos de uso: anúncios de vagas de emprego para um público-alvo, segmentar dados demográficos e especificar as habilidades/qualificações desejadas.
Benefícios dos anúncios de emprego:
- Alcance direcionado a potenciais candidatos.
- Sistema de recrutamento eficiente para a empresa.
- Contratação bastante fácil e econômica do que outras plataformas.
Custo de anúncio de anúncios de emprego no LinkedIn:
Os custos dos anúncios do LinkedIn são normalmente baseados na competitividade do mercado de trabalho e na segmentação. Mesmo assim, você pode esperar cerca de US$ 5 a US$ 10 por clique.
9. Anúncios de eventos
As empresas usam esses anúncios para promover e obter o maior comparecimento aos seus eventos, como webinars, seminários, conferências, workshops, feiras, lançamentos de produtos, etc. Os anúncios visam aumentar o conhecimento da marca , envolver o público certo e incentivar inscrições em eventos ou Confirmações de presença.
Casos de uso: promova eventos do LinkedIn, como seminários, webinars, conferências, lançamentos de produtos e muito mais.
Benefícios dos anúncios de eventos:
- Gere mais inscrições para seus eventos.
- Nutrir leads pós-evento para melhores conversões.
- Forneça insights de dados valiosos sobre o desempenho dos anúncios.
Custo de anúncios do evento no LinkedIn:
Novamente, os custos de publicidade do LinkedIn aqui dependem do público-alvo e do tipo de evento, onde você pode esperar entre US$ 4 e US$ 8 por clique (CPC).
10. Anúncios em destaque
Um formato de anúncio dinâmico personalizado para cada membro do LinkedIn para chamar sua atenção e levá-lo ao seu site ou landing pages. Podemos ver esses anúncios no desktop e personalizados de acordo com as preferências individuais. A plataforma analisa essas preferências com base no perfil do membro, nome da empresa, cargo e até foto do perfil.
Casos de uso: promova ofertas por tempo limitado, apresente novos produtos ou apresente ofertas ou descontos exclusivos.
Benefícios dos anúncios Spotlight:
- Gere um número maior de impressões.
- Capture tráfego adicional.
- Potencial alvo mais público interessado.
Custo dos anúncios do LinkedIn em destaque:
Como outros custos de anúncios do LinkedIn, isso também depende do seu público-alvo. Você pode esperar pagar entre US$ 5,26 e US$ 6 por clique.
Explore os modelos de preços de anúncios do LinkedIn (estratégias e opções de lances)
Existem várias opções de lance disponíveis que desempenham um papel crucial na decisão do custo de publicidade do LinkedIn. Você tem que definir as estratégias de lances corretas e como eles pagam por seus anúncios. Então, aqui está uma explicação concisa dessas estratégias e opções de lances.
1. CPC (custo por clique):
Nos lances de preços de anúncios CPC do LinkedIn, você paga cada vez que alguém clica em seu anúncio. É adequado para quem deseja direcionar o tráfego da web ou espera que seus usuários realizem ações específicas. Por exemplo, se você promove um webinar e deseja inscrições, pode optar pelo CPC. Isso o ajudará a conseguir inscrições para seus eventos.
2. CPM (custo por mil):
Os lances de preços de anúncios CPM do LinkedIn cobram dos profissionais de marketing por cada 1.000 impressões de anúncios, independentemente dos cliques. É melhor para campanhas de reconhecimento da marca. Se você deseja aumentar a visibilidade da marca entre seu público-alvo, esta licitação para custos de anúncios no LinkedIn pode ajudá-lo a alcançar mais usuários do LinkedIn.
3. CPA (Custo por Aquisição):
Ele permite que você decida um custo específico de anúncio no LinkedIn para cada ação desejada, como conversões de site ou geração de leads. Essa otimização de custos ajuda você a atingir seus objetivos de maneira melhor e eficaz. Você pode usar o CPA para suas campanhas para adquirir mais leads de alta qualidade.
4. Lance automático:
O lance automático é um tipo de lance bem diferente. Aqui, ele ajusta automaticamente seu lance para maximizar a visibilidade do custo de publicidade do LinkedIn dentro do seu orçamento. Os profissionais de marketing que buscam um equilíbrio entre custo e exposição devem escolher o lance automático. Pode fornecer-lhes os resultados desejados sem comprometer o seu orçamento.
5. Lance Máximo:
Em Lance máximo, você pode definir o valor máximo que pagará por clique, impressão ou conversão. Você obtém controle total sobre seu lance. Se você tiver uma restrição orçamentária limitada, poderá usar um lance máximo para limitar seu custo por ação.
6. CPC otimizado (eCPC):
O eCPC permite a otimização de campanhas de custos de anúncios do LinkedIn para conversões. Aqui, o algoritmo do LinkedIn ajusta seus lances de CPC para aumentar as chances de taxa de conversão com base em dados históricos. Se você usa CPC e deseja aumentar as conversões, você deve mudar para eCPC para obter melhores resultados.
Principais fatores que influenciam os custos de anúncios do LinkedIn
1. Público-alvo e dados demográficos
Um público-alvo refere-se aos usuários que você deseja alcançar. É tudo uma questão de conectar-se ou capturar a atenção do seu cliente potencial. O LinkedIn permite que os profissionais de marketing selecionem usuários com base em cargos, setores, tamanho da empresa, antiguidade, etc.
Em contraste, os dados demográficos abrangem as características dos indivíduos do seu público-alvo. Pode incluir sexo, idade, localização, qualificação e experiência profissional. Com esses dados demográficos, você pode refinar uma estratégia de marketing melhor para atrair grupos específicos de seus usuários-alvo.
2. Custos e formatos de anúncios do LinkedIn
Já estudamos os vários formatos de anúncios do LinkedIn, incluindo InMail patrocinado, conteúdo patrocinado, anúncios carrossel e muito mais. Os fatores incluem o formato escolhido de acordo com suas necessidades e a concorrência. Isso o ajudará a decidir o formato certo e quanto custam os anúncios do LinkedIn.
Por exemplo-
Suponha que eu seja um profissional de marketing digital e queira novos clientes para meus serviços de marketing digital. Mas deve parecer orgânico para os usuários, para que possam obter leads mais refinados. Então, escolhi um formato de anúncio de Sponsored Content porque ele aparecerá como postagens normais nos feeds dos usuários.
3. Conheça seus objetivos de marketing
Compreender seus objetivos de marketing é crucial na escolha de sua empresa de publicidade no LinkedIn ou mesmo se você mesmo fizer isso. Tudo depende dos seus requisitos e do que você espera desse anúncio. Você pode atrair novos clientes ou promover sua startup recém-lançada. Embora cada anúncio acabe gerando vendas, pode haver diferentes maneiras e os resultados podem variar dependendo dos requisitos de preços de anúncios do LinkedIn.
Para que você entenda melhor, aqui está uma lista de alguns objetivos e estratégias comuns para anúncios no LinkedIn. Dê uma olhada.
- Geração de leads: para leads, você pode usar anúncios para direcionar o tráfego para uma página de destino onde clientes em potencial podem preencher um formulário de contato ou solicitar detalhes de seu serviço/produto.
- Engajamento e networking: você também pode veicular anúncios que incentivam o engajamento, como convidar clientes em potencial para se conectar ou ingressar em grupos relevantes do LinkedIn onde ocorrem discussões sobre seus serviços/produtos.
- Promoção de conteúdo: se sua organização produz conteúdo perspicaz e valioso (como postagens em blogs, white papers e estudos de caso), você pode usar o LinkedIn Ads para promover conteúdo para seu público-alvo. Pode posicionar sua marca como uma autoridade na área.
- Conscientização da marca: se você deseja uma marca forte em seu mercado, pode veicular anúncios para mostrar sua experiência, projetos de sucesso e depoimentos de clientes. Isso estabelecerá sua marca como um fornecedor confiável no setor.
- Público-alvo: é possível segmentar cargos, setores e localizações geográficas específicas no LinkedIn. Você pode restringir seu público selecionando regiões com maior demanda por seus serviços ou produtos.
- Retargeting: se você tiver uma lista de leads ou visitantes do site que demonstraram interesse em seus serviços, considere usar anúncios de retargeting do LinkedIn para manter sua marca em mente e incentivá-los a dar o próximo passo no processo de conversão.
- Teste A/B: experimentar diferentes criativos publicitários, títulos e opções de segmentação é importante para entender o que funciona melhor para seus objetivos. A plataforma também oferece ferramentas de testes A/B para otimizar suas campanhas publicitárias.
4. Conteúdo
O conteúdo é o fator principal nos anúncios do LinkedIn. O conteúdo que você está postando deve repercutir em seu público-alvo. Por exemplo, se você é uma empresa de TI e fornece desenvolvedores dedicados em tempo integral para clientes estrangeiros, o conteúdo atraente se torna o seguinte:
- O conteúdo deve ser relevante e atender às necessidades específicas dos clientes que buscam serviços de desenvolvimento.
- Conteúdo cativante sempre chama a atenção do espectador e o incentiva a agir. Garanta que seus serviços promovidos envolvam o público-alvo e incentive-os a escolher você em vez de seus concorrentes.
- O valor também é fundamental ao postar cada conteúdo, então tente mostrar os benefícios das tecnologias que eles visam, além de como seus desenvolvedores são melhores para eles. Diga-lhes como seus serviços podem resolver seus desafios e ajudá-los a atingir seus objetivos.
- O conteúdo de marketing fica especialmente incompleto sem depoimentos. Mesmo o conteúdo bem elaborado é sempre apoiado por estudos de caso ou avaliações de clientes. Estabelece sua marca no mercado competitivo.
- Incluir CTA em seus guias de conteúdo é essencial para fornecer a eles um caminho fácil para obter seus dados de contato.
- Mantenha-se consistente com seu conteúdo em todas as plataformas, desde anúncios do LinkedIn até páginas de destino. Isso garantirá uma experiência de usuário perfeita e reforçará a proposta de valor da sua marca.
As dicas secretas para veicular anúncios de sucesso no LinkedIn
Mudar para os anúncios do LinkedIn é a decisão certa. Ainda assim, seria mais inteligente considerar as principais dicas reunidas abaixo nesta popular plataforma de marketing B2B. Então, vamos dar uma olhada nessas dicas e implementá-las em suas estratégias de campanha de custos publicitários do LinkedIn.
Dica 1: teste e experimente tudo
Testes completos são sempre cruciais para executar uma campanha bem-sucedida. É essencial experimentar diversas variações criativas de títulos, recursos visuais e CTAs, independentemente do tamanho da sua empresa de marketing digital e dos custos de publicidade no LinkedIn. Manter o controle do desempenho do seu anúncio e fazer os ajustes necessários torna-se a próxima prioridade durante a veiculação do anúncio.
Dica 2 – Visual é o novo título
Os recursos visuais têm a maior importância hoje em dia nos anúncios. O LinkedIn testou isso e afirma que uma imagem correta ou adequada obtém mais impressões e aumenta a taxa de cliques (CTR). Portanto, incluir imagens esteticamente agradáveis e atraentes é uma maneira eficaz de obter melhores engajamentos, leads de qualidade e valor geral para seu investimento em publicidade no LinkedIn.
Dica 3 – Orgânico é bom, mas pago é melhor e eficaz
Os usuários que encontram seu conteúdo por conta própria parecem bons, mas os resultados ainda não foram eficazes. Embora o conteúdo patrocinado tenha mostrado melhores resultados, ele mostra a lista de públicos interessados que provavelmente se envolverão com seu conteúdo.
Dica 4 – Dê lances acima da faixa sugerida para CTR e conversões mais altas
As descobertas do LinkedIn sugerem que lances acima da faixa de preços sugerida para anúncios do LinkedIn podem melhorar as CTRs e as conversões. De acordo com o estudo, os profissionais de marketing observaram um aumento de 15% na CTR e um aumento de 27% nas conversões quando excederam a faixa de lance em 10%. Assim, se você deseja um desempenho otimizado do anúncio, vale a pena considerar esta sugestão.
Dica 5- Use conteúdo patrocinado e e-mails patrocinados juntos.
Há uma melhora nas métricas de engajamento após testar diferentes canais de comunicação. As taxas de abertura e cliques da plataforma tiveram um aumento surpreendente de 25% e 95%, respectivamente. Isso mostra que diferentes canais podem aumentar a familiaridade e o interesse do público pelo conteúdo.
Dica 6 – Use InMail patrocinado para públicos de alto valor.
O LinkedIn realizou testes de Sponsored InMail voltados para executivos e os resultados foram excelentes. A taxa de abertura de email foi de 58%, o que vale a pena.
Perguntas frequentes
1. Qual é o custo médio de publicidade no LinkedIn? Como posso comparar com outras plataformas?
Os custos médios de publicidade no LinkedIn dependem do tipo de anúncio e das opções de segmentação. Varia de US$ 2 a US$ 8 por clique (CPC) e US$ 5 a US$ 8 por 1.000 impressões (CPM). O LinkedIn difere de outras plataformas como Facebook ou Instagram porque se concentra principalmente em profissionais B2B.
2. Como posso atingir meu público potencial no LinkedIn para aumentar o ROI da minha campanha publicitária?
O LinkedIn tem amplas opções de segmentação, incluindo tamanho da empresa, setores, cargos, dados demográficos, etc. Você pode atingir seu público ideal definindo as características pessoais do seu cliente e compreendendo as características do público para fazer cópias de anúncios perfeitas.
3. Quais anúncios do LinkedIn são adequados para diferentes objetivos de marketing?
Vários formatos de anúncios do LinkedIn estão disponíveis e você pode escolher de acordo com seus objetivos e necessidades. Por exemplo, se sua meta é aumentar o conhecimento da marca e o tráfego da web, você deve escolher Lead Gen Forms.
Considerações finais
O LinkedIn é de fato a plataforma de publicidade mais valiosa para profissionais B2B. Você pode se conectar com uma vasta rede de profissionais em todo o mundo. Para fazer o melhor uso dele, é melhor contratar uma agência de publicidade do LinkedIn para obter orientação e implementação corretas. Eles são especialistas e possuem o conhecimento necessário para aproveitar ao máximo seu investimento em custos de publicidade no LinkedIn.
Você também pode considerar a contratação de uma empresa de marketing de mídia social para prosperar neste competitivo mercado de tecnologia, para melhor orientação e maior alcance no mundo digital. Suas estratégias de serviços PPC irão ajustar suas campanhas e proporcionar altos ROIs.